Em período promocional, não disponibilizamos frete grátis para nenhuma região.
Em período promocional, cupons não acumulativos.
Ao realizar seu cadastro, confirme o endereço informado, pois ele
será utilizado para envios e entregas. Não nos responsabilizamos
sobre os endereços cadastrados e possíveis erros do mesmo. Em
casos de endereços incompletos ou incorretos, o envio retorna
para nossa sede e é necessário novo pagamento do frete para que
seja reenviado. Nessa ocasião, se for escolhido o estorno, o valor
do frete não será incluído no reembolso pois é de responsabilidade
do cliente informar os dados completos e corretos para entrega e
envio de seu pedido!
Em casos de extravios pela agencia de envio escolhida, nos
disponibilizamos a dar toda a assistencia necessária com a
OCORRÊNCIA junto a agencia de responsabilidade, visando ter
uma resposta conclusiva. A loja tem a responsabilidade até o ato
de postagem, mas fique tranquilo, todos os nossos envios são
segurados, e é de responsabilidade da agência de envio o estorno
financeiro em caso de extravio.