Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando sempre o

respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do

Consumidor.
 

Nossa política de troca é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias

corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por

nossa conta.

• Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito

não tem prazo para ser usado;

• A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos. Solicitações recebidas após esse

prazo não serão aceitas;

• Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no

login do solicitante, para uso em próxima compra, não havendo restituição do valor em espécie.
 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

• Sejam efetuadas por meio de contato com nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após

o recebimento do produto e solicitando código de envio reverso para que a mesma possa ser devolvida à 

Mavannah;

• A mercarodia deve ser devolvida à Loja Mavannah em suas embalagens originais, sem que tenha sido

utilizada ou lavada, com as etiquetas afixadas na peça e com os acessórios que a acompanham.

 

Ao realizar o pedido, fique atento à descrição da peça; a cor do produto; à numeração, etc. 

 

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja física, exceto produtos de

outlet e promoções. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima, e

escolher seu novo produto.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES
 

O valor do produto pago pelo cliente será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na

compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis descritas nesta

política.
 

1) Após o produto chegar em nossa sede, temos o prazo de 10 dias úteis para fazer o reembolso ou emissão

do vale trocas;

2) No caso de pagamento com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas

subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

3) No caso de pagamento com Boleto Bancário ou PIX: a devolução dos valores será realizada por meio de

PIX para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada

em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao

Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

 

IMPOSSIBILIDADE DE TROCA

Não trocamos ou ressarcimos produtos comprados em promoção.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Loja Mavannah não estará obrigada a

aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega

via pagamento de novo frete, acompanhado do relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de

valores, e todo o processo de devolução será cancelado. Assim como o consumidor tem direito à restituição

dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, nas condições pelas quais foram

vendidos, apto a ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do mesmo,

seus componentes ou de suas embalagens.
 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail

contato@mavannah.com.br ou via whatsapp (62) 99222-2092

Pague com
  • Pix
Selos

Mavannah Modas - EIRELI - CNPJ: 16.637.518/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024