Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando sempre o
respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do
Consumidor.
Nossa política de troca é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias
corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por
nossa conta.
• Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito
não tem prazo para ser usado;
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos. Solicitações recebidas após esse
prazo não serão aceitas;
• Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no
login do solicitante, para uso em próxima compra, não havendo restituição do valor em espécie.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
• Sejam efetuadas por meio de contato com nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após
o recebimento do produto e solicitando código de envio reverso para que a mesma possa ser devolvida à
Mavannah;
• A mercarodia deve ser devolvida à Loja Mavannah em suas embalagens originais, sem que tenha sido
utilizada ou lavada, com as etiquetas afixadas na peça e com os acessórios que a acompanham.
Ao realizar o pedido, fique atento à descrição da peça; a cor do produto; à numeração, etc.
TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja física, exceto produtos de
outlet e promoções. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima, e
escolher seu novo produto.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto pago pelo cliente será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na
compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis descritas nesta
política.
1) Após o produto chegar em nossa sede, temos o prazo de 10 dias úteis para fazer o reembolso ou emissão
do vale trocas;
2) No caso de pagamento com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas
subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
3) No caso de pagamento com Boleto Bancário ou PIX: a devolução dos valores será realizada por meio de
PIX para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada
em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao
Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.
IMPOSSIBILIDADE DE TROCA
Não trocamos ou ressarcimos produtos comprados em promoção.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Loja Mavannah não estará obrigada a
aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega
via pagamento de novo frete, acompanhado do relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de
valores, e todo o processo de devolução será cancelado. Assim como o consumidor tem direito à restituição
dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, nas condições pelas quais foram
vendidos, apto a ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do mesmo,
seus componentes ou de suas embalagens.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail
contato@mavannah.com.br ou via whatsapp (62) 99222-2092